Monday 25 December 2017

Informedtrades forex news


3 maneiras de negociar notícias de Forex Os mercados de capitais, em geral, são únicos de outros mercados de bens e serviços. Embora eu acredite, o Forex é impulsionado pela oferta e demanda das respectivas moedas em jogo, muitas vezes o que realmente move os mercados é antecipação da oferta e da demanda futura ao invés de oferta e demanda real. Essa realização vem para a maioria dos comerciantes em algum momento de sua carreira. Este conceito leva à maior questão no Forex: de onde essas estimativas de oferta e demanda provêm. Certamente, uma pesquisa abrangente de cada usuário de cada moeda é impossível. No entanto, existem maneiras de agregar e acessar algumas informações em um só lugar. Este é o propósito das notícias e anúncios. As notícias provêm de uma variedade de fontes, tanto comerciais como governamentais. No Forex, é dada ênfase ao valor das informações ou notícias de fontes governamentais. Isso é bom e certamente é um local no qual eu coloco muita atenção minha, mas as fontes comerciais e os comentários gerais dos investidores podem fazer muito para melhorar sua negociação também. Clique aqui para saber exatamente como você pode maximizar seus retornos com nosso novo Guia de Estratégia de Estoque RSI de 2 Períodos. São incluídas dezenas de variações de estratégia de estoques de alto desempenho, totalmente quantificadas, baseadas no RSI de 2 períodos. O objetivo deste artigo é fornecer alguns métodos passo-a-passo básicos que você pode empregar hoje para tirar proveito das novidades no mercado. Tenho algumas experiências que vou compartilhar para mostrar como você pode encontrar alguns bons negócios e como você pode identificar os insetos antes que eles se tornem bombas reais em seu portfólio. Os exemplos que estou usando neste artigo não são os únicos negócios possíveis disponíveis. Há uma variedade de eventos a cada mês que podem ser usados ​​para um bom comércio. É útil assistir notícias de notícias em curso que atualmente dominam as manchetes e as mentes dos investidores para identificar as oportunidades comerciais. O significado de uma notícia sobre outra mudará ao longo do tempo. Um indicador fácil de dizer o que é importante eo que pode ser minimizado é a cobertura de notícias em si. Se uma informação ou especulação sobre essa informação está dominando a cena, então é claramente algo que você precisa estar ciente. Ao prosseguir com este artigo, vou compartilhar algumas regras que usei no passado para tirar proveito de eventos de notícias. No entanto, penso que é um pouco imprudente confiar completamente em um conjunto de regras estabelecidas no passado. Ajustar seus objetivos de preço e parar a volatilidade do mercado e sua própria tolerância ao risco é muito importante. Da mesma forma, enquanto eu me considero um swing trader8211willing para manter uma posição entre 2-3 dias e 2-3 semanas8211, há muito espaço para bons traders de dia ou curto prazo e comerciantes de longo prazo também. Em breve, vou realizar algumas negociações de curto prazo em torno de um anúncio específico, e eu compartilharei essas circunstâncias com você neste artigo. Compreender a notícia é muito importante para todos os comerciantes, especialmente aqueles que olham para o jogo de longo prazo. No meu livro, Lucrando com o Forex, passo uma grande quantidade de tempo, ilustrando os efeitos a longo prazo das mudanças fundamentais no Forex. Antes de começar a mergulhar em estratégias específicas, é importante acumular nosso arsenal de armas comerciais. Duas das estratégias que discutirei dependem do uso de uma posição curta ou curta. Você poderia assumir essa posição no mercado Forex local, que a maioria de vocês provavelmente está usando, ou no mercado de futuros cambiais cotado em bolsa no CME. A terceira estratégia começa a mergulhar no mundo das opções. Para aqueles que estão familiarizados com as opções de equivalência patrimonial, os futuros cambiais e alguns negociantes em Forex spot oferecem instrumentos similares para negociação. Recentemente exóticas, as opções de pagamento único e binário também se tornaram populares. Eu vou abster-me de entrar em detalhes demais aqui e, em vez disso, basta escolher um tipo como exemplo. Verifique-os por conta própria e veja como eles funcionam para você. A primeira técnica que tenho que compartilhar vem com algumas dicas. Primeiro, descobri que a notícia que envolve o dólar americano geralmente tem o maior impacto no mercado como um todo. Tenho certeza de que a maioria dos comerciantes já está ciente disso, mas, com poucas exceções, eles tendem a ser mais observados pelo maior número de participantes. Cada mês, há alguns anúncios de notícias 8217hot8217, um dos quais é o relatório de desemprego, que é lançado na primeira sexta-feira de cada mês. O truque com isso, no entanto, é que os maiores movimentos geralmente são feitos quando os números perdem ou superam as expectativas. Mas tenha cuidado. A correção geralmente acontece muito rapidamente. Eu uso uma técnica fácil para me colocar no mercado antes que o movimento ocorra com uma parada generosa e uma ordem de limite nos outros dois lados do comércio. O gráfico acima mostra um gráfico do par EURUSD durante o anúncio de trabalho de 4 de agosto de 2006. Os números divulgados mostraram que um número substancialmente menor de novos empregos foi criado nos EUA do que havia sido antecipado. Nesse caso, a estimativa do consenso foi de cerca de 150 mil novos empregos e o número real chegou em torno de 113 mil. Isso significa que a economia dos EUA foi mais fraca do que o esperado, ou pelo menos o lado trabalhista da economia era. Esta não é uma boa notícia para o dólar dos EUA, e, portanto, vimos um movimento neste par. Outra dica que posso compartilhar da minha experiência pessoal é que eu tive o melhor sucesso na negociação de notícias e anúncios econômicos dos EUA com o EURUSD do que qualquer outro par. Eu sinto que é uma boa proxy para a economia dos EUA em geral ou, pelo menos, em intervalos de tempo muito curtos. Se estivéssemos para quebrar esse gráfico em minutos ou segundos após o anúncio, você veria a rapidez com que se mudou. Por conseguinte, eu teria que ter dedos do relâmpago no meu botão de compra ou um amigo na mesa de negociação para ter aproveitado o anúncio uma vez que foi emitido. Infelizmente, eu também não tenho. Aproveitei esse anúncio, no entanto, antecipando o movimento do mercado. Quero enfatizar, porém, que estou disposto a fazer isso quando as condições de um par de regras foram cumpridas. Em primeiro lugar, só troco a direção de que o mercado tendeu nas classificações diárias anteriores ao anúncio. Em segundo lugar, só entrarei na ordem se, apenas antes do anúncio, o mercado estiver em um alcance bastante apertado. No gráfico acima, você pode ver que o mercado estava negociando em um alcance bastante curto até 30 minutos antes do anúncio. Porque a volatilidade nesses últimos 30 minutos foi realmente concentrada nos últimos 5 minutos antes do anúncio, já havia feito meu pedido e não estava preocupado. Ligue para mim paranóica, mas se eu estou vendo grandes movimentos na noite ou várias horas antes de um anúncio, fico muito nervoso para negociar. Eu suspeito que qualquer uma das palavras tenha vazado (improvável) ou que eu fiquei entusiasmado com comerciantes feridos apenas seguindo as notícias reais. Isso significa que há muitas ocasiões em que passei muito tempo preparando um comércio que cancelei antes do lançamento. O risco de que eu me preocupe mais é quando o mercado é muito volátil e me chicoteia antes mesmo de ter a chance de provar se estou certo ou não. No gráfico abaixo, você pode ver a tendência diária do EURUSD antes do anúncio no 4º. Claramente, o mercado estava descontando o dólar e já tinha uma tendência de alta nesse par antes do comércio. Assim, minhas duas regras de configuração foram satisfeitas, qualificando isso como uma oportunidade legítima. Claro, há mais detalhes de como eu estabeleço essas negociações. Isso é bastante simples e está aberto para personalização dependendo da situação e suas preferências pessoais. Coloquei outro gráfico ilustrando a configuração com as barreiras comerciais abaixo. Existem alguns componentes do potencial comércio que já estão em vigor antes do anúncio. Eu sei que estou planejando negociar há muito tempo com base na tendência anterior, e estou apontando 100 pips como potencial de vantagem com base no movimento médio que eu vi neste par nos meses anteriores. Eu gosto de manter um índice bastante agressivo stop-loss-to-profit-target no meu comércio, então uma parada de 25 pips abaixo da minha entrada é suficiente. Entrando no comércio 30 minutos antes do anúncio me dá bastante espaço antes do par sair da sua gama. Como você pode imaginar, o mercado nem sempre atingiu meu limite apenas porque eu acho que deveria. Se o impulso começar a esfriar e o mercado cair novamente em um canal mais pequeno, eu vou optar por fechar o comércio cedo. Alguns outros anúncios de notícias que eu recomendo para esta estratégia incluem dados de inflação, anúncios de reunião do FOMC e números de negócios. O comércio internacional é outro anúncio que eu gosto de negociar. Eu gosto porque tem implicações de crescimento e força econômica para os EUA e é uma métrica muito importante para economias centradas no comércio, como a do Japão. Na verdade, geralmente me concentro no par USDJPY quando esse anúncio é devido, uma vez que a reação pode ser bastante dramática. É possível trocar outras moedas que dependem do comércio para a saúde econômica, mas eu prefiro o USDJPY devido à sua liquidez. Para entender como funciona este comércio, é importante compreender as implicações da balança comercial. Quando uma economia como a dos EUA está importando mais de exportar moedas, esses bens devem ser pagos em última instância na moeda local. No exemplo que eu estou usando aqui, isso significa que os bens japoneses devem ser pagos em iene japonês. Se os EUA estão fazendo a importação, então os dólares dos EUA devem ser vendidos para comprar iene japonês. Isso muda o saldo da oferta e da demanda para um iene japonês mais forte e um dólar americano mais fraco. Nesse caso, isso significa que a taxa de câmbio USDJPY diminuirá em valor. Por outro lado, se o déficit comercial dos Estados Unidos se estreitar, isso significa que a demanda por ienes japoneses pode estar diminuindo e seu valor deve diminuir em relação ao dólar americano. Se for esse o caso, a taxa de câmbio USDJPY aumentará em direção a um iene japonês mais fraco. Como a maioria dos anúncios econômicos baseados nos Estados Unidos, o comércio é lançado uma hora antes de os mercados de ações abrirem às 8:30 a. s. leste. Como o anúncio de trabalho, eu preciso configurar o meu comércio logo antes do anúncio. Gosto de ver o mercado em um alcance ou canal apertado. Eu puxei um exemplo de comércio a partir de 10 de agosto de 2006. Como você pode ver no gráfico abaixo, embora o par estava diminuindo nas horas anteriores ao anúncio, o intervalo foi bastante apertado sem muita volatilidade acelerando o mercado . Isso parece uma boa configuração e você pode ver o pico no mercado após o anúncio de que o déficit estava se apertando. O fato de eu configurar meu comércio como uma posição longa antes do anúncio foi determinado pela tendência no gráfico diário. O mercado estava basicamente em uma tendência de alta desde maio, e os últimos dias da semana anterior também tiveram uma tendência de alta. Esta não é uma ciência exata, mas ajuda imensamente a colocar as probabilidades a seu favor usando as ferramentas que você tem à sua disposição. Você também pode ver no gráfico diário do USDJPY que seu alcance diário foi bastante apertado. Isso significa que meu alvo é um pouco menor do que no EURUSD no exemplo anterior. Neste caso, usei um limite de 50 pips ou objetivo de lucro, contra uma perda de stop de 15 pips. Isso ainda mantém uma boa razão de risco para recompensa, permitindo espaço suficiente para que o mercado abole um pouco, se necessário. Como você pode imaginar, não é incomum estar errado mais vezes do que você está certo com qualquer técnica de negociação. Portanto, é necessário ter certeza de que é possível estar mais certo quando você está certo do que errado quando está errado. Conheço muitos comerciantes que falam sobre sistemas que estão corretos 80 por cento ou mais do tempo, mas a única vez que eles estão errados, acabam eliminando anos de lucro. Se você me perguntar, acho que é mais saudável para o meu portfólio e os meus níveis de estresse ter negócios que tenham mais equilíbrio entre o que tenho em risco e o que eu posso ganhar se eu for vencedor. Neste último exemplo, preparei, preciso apresentar-lhe um tipo especial de opção denominada opção de barreira. Este tipo de instrumento de negociação também é conhecido como uma opção binária e faz parte de um grupo de opções conhecido como opções de pagamento único. Para usar uma opção de barreira, você deve decidir três coisas. O primeiro é o quão longe o par de moedas é esperado para ir uma direção ou a outra. O segundo é saber quanto tempo demorará para chegar lá. E a terceira pergunta que você deve responder é se a moeda permanecerá em ou além do seu alvo por um certo período de tempo. Isso parece complexo, então let8217 olhe para um exemplo antes de prosseguir com uma estratégia comercial específica. Tenho uma imagem da taxa de câmbio EURUSD da última metade de julho de 2006 até o início de agosto de 2006 abaixo. Se eu pensasse que o mercado provavelmente mudaria muito e queria especular para a desvantagem, eu poderia comprar uma opção de barreira que dizia que o mercado fecharia abaixo de 1.2500 no final de sete dias. Se a taxa fechar abaixo desse nível, receber-me-ei uma certa quantia. Eu vou ter que pagar a opção, mas vou aguentar muito mais do que paguei se eu tiver razão. Se eu estiver errado, perderei o montante total que investei na opção. Toda vez que eu explico isso aos novos comerciantes, eles sempre dizem que isso parece ser de apostas. Isso seria verdade se o retorno esperado fosse inferior a zero. Mas quantos de nós trocamos voluntariamente por um retorno esperado negativo. Neste exemplo da vida real, a opção me custaria 1.500 para uma potencial recompensa de 10.000. Um dos benefícios das opções é que eu não tenho que usar uma parada de perda porque não importa o quão alta essa taxa aumenta, já enviei o máximo que posso perder. Outro benefício é que eu não tenho que me preocupar com a hora da minha saída. Enquanto a taxa de câmbio se fechar abaixo da minha barreira, eu será pago no final do contrato. Um benefício final é que é possível, usando opções, esticar (ou estrangular) o mercado colocando uma opção de barreira na parte de cima e na desvantagem. Isso significa que você não precisa ter razão sobre a direção do mercado, você só precisa estar certo sobre o potencial de um grande movimento. Isso torna esse comércio bastante simples e ideal para um evento de notícias. Uma dica útil para os novos comerciantes de opções é que você pode ter que planejar um pouco mais adiante com esse comércio do que você faz com os outros. Recentemente eu escrevi um artigo sobre o aumento dos preços do petróleo e seus efeitos sobre os cruzamentos de Forex envolvendo países que produzem petróleo e que consomem petróleo. O exemplo que usei foi o AUDJPY. Nesse caso, eu estava confiante de que o mercado aumentaria de cerca de 87.50 para 89.00 ou 90.00 no curto prazo. A compra de uma opção em 1 de agosto de 2006 com uma barreira às 89,00 e o vencimento às 10:00 da manhã em 14 de agosto de 2006 custa 3,200 para um eventual pagamento de 10.000. O benefício de não ter que manter uma parada de perda mais do que compensou o custo da opção e a menor relação risco-recompensa. Neste exemplo, eu estava especulando em uma notícia contínua, o aumento dos preços do petróleo, em vez de um anúncio específico. Eu usei regras semelhantes na medida em que trocava com a tendência. Mas porque eu não estava preso a uma hora e data específicas, eu poderia ser um pouco mais flexível com meu cronograma de entrada. Eu gostei do fato de que este par estava em suporte e ainda estava dentro de uma tendência de alta muito forte. Negociar a notícia é importante como um método eficaz para encontrar novas oportunidades comerciais e se tornar mais consciente das forças fundamentais no trabalho em seu portfólio. As oportunidades apresentadas são alguns dos meus negócios favoritos, mas eles não são o único motivo para estar atento ao seu entorno. Estou convencido de que o Forex favorece o bem informado, e esses métodos podem adicionar mais alguns negócios sólidos ao seu arsenal todos os meses. John Jagerson é escritor de Forex e comerciante ativo. Seu livro, Lucrando com o Forex. Publicado pela McGraw Hill, está disponível em todo o país. Este autor também desenvolve cursos de educação Forex para INVESTools. Você pode encontrar mais artigos didáticos e educacionais para melhorar seu investimento e negociação a cada dia na TradingMarkets. ActivTrades PLC é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (FRN 434413) e é membro do Plano de Compensação de Serviços Financeiros. Nos termos do regulamento da Autoridade de Conduta Financeira, a ActivTrades PLC implementa integralmente: A ActivTrades PLC detém todos os fundos de clientes em contas bancárias segregadas. Todos os fundos do cliente estão sujeitos às Regras de Dinheiro do Cliente da FCA. Além dessas salvaguardas, os clientes do ActivTrades PLC também são protegidos pelo Sistema de Compensação de Serviços Financeiros até um valor máximo de 50.000. Além disso, o ActivTrades PLC oferece uma apólice de seguro cobrindo individualmente os fundos de seus clientes acima do limite fornecido pelo Plano de Compensação de Serviços Financeiros (FSCS) até 500.000. Consulte Mais informação . No ActivTrades PLC, pretendemos sempre tratar todos os nossos clientes de forma justa. Nossos clientes receberão informações claras sobre nossos produtos e serviços e mantiveram-se devidamente informados antes, durante e após o ponto de venda. Vamos garantir que nosso nível de desempenho de produtos e serviços atenda às expectativas dos nossos clientes, tanto quanto razoavelmente possível. Nós também garantiremos que não há barreiras para os clientes expressarem seus pedidos, preocupações e queixas, e nos esforçaremos para ser receptivos a eles. Para ver nosso procedimento de tratamento de queixas, siga este link O ActivTrades PLC possui um Processo de Avaliação de Adequação de Capital Interno (ICAAP) robusto e periodicamente revisado. Nosso órgão regulador, The Financial Conduct Authority, apoiou firmemente as recomendações do acordo de Basileia II. Isso inclui o requisito de capital mínimo estritamente mantido de 8 para qualquer exposição cambial líquida. Historicamente, o ActivTrades PLC manteve o capital e as reservas em um nível muito maior do que o prescrito pelo nosso regulador. A Companhia considera isso como a medida-chave da nossa segurança. Todos os produtos financeiros negociados em margem representam um alto grau de risco para o seu capital. Eles não são adequados para todos os investidores, por favor assegure-se de compreender completamente os riscos envolvidos e procurar conselhos independentes, se necessário. O Android é uma marca registrada da Google Inc. O Windows Mobile é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e em outros países. IPhone, iPad e iPod Touch são marcas comerciais da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. A App Store é uma marca de serviço da Apple Inc. A Apple não é participante ou patrocinador do Programa de Recompensas. MasterCard e Marca Marca MasterCard são marcas registradas da MasterCard International Incorporated. O Cartão é emitido pela Wirecard Card Solutions Ltd (WDCS) de acordo com a licença da MasterCard International Inc. O WDCS é autorizado pela Autoridade de Conduta Financeira para realizar atividades de serviços de moeda eletrônica nos termos do Regulamento de Dinheiro Eletrônico 2017 (Ref: 900051). Os Termos e Condições se aplicam a Recompensas ActivTrades. O Excesso de Benefícios do Seguro FSCS da ActivTrades está sujeito aos Termos e Condições da formulação da política, a elegibilidade para o Plano de Compensação de Serviços Financeiros depende da natureza e status do pedido. A legislação tributária está sujeita a alterações ou pode diferir se você pagar imposto em uma jurisdição diferente do Reino Unido. O ActivTrades PLC é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira, número de registro 434413. ActivTrades PLC é uma empresa registrada em Inglaterra amp Wales, número de registro 05367727. ActivTrades PLC uma empresa registrada em N1702A, N1702F, Nível 17 Emirates Financial Towers, DIFC, Dubai Emirados Árabes Unidos. O ActivTrades PLC é regulado pela Autoridade de Serviços Financeiros do Dubai sob a Referência das firmas F003511. London Office 1 Thomas More Square, Londres, E1W 1YN Dubai Office Emirates Financial Towers DIFC, Dubai

No comments:

Post a Comment