Monday 29 January 2018

Forex new york close charts


Por que New York Close Gráficos Matter Forex Traders. There são centenas de maneiras diferentes de negociar o mercado Forex Você pode trocar as cartas diárias, os gráficos de 1 minuto ou qualquer coisa entre Você pode usar indicadores extravagantes ou comércio ação preço simples usando os principais níveis de Suporte e resistência. A lista vai sobre e sobre, porém há uma variável que pode o beneficiar não obstante como você escolhe negociar o mercado. Usando gráficos próximos de New York. Pode significar a diferença entre ver uma instalação favorável da ação do preço de encontro a um Estrutura de preços que não tem real significado Ele também vai tornar a sua vida muito mais fácil quando se trata de desenho de suporte e níveis de resistência. No final deste artigo você terá uma sólida compreensão do que é um gráfico de Nova York e por que é Tão importante que eu também compartilhar com você alguns dos corretores de Forex que oferecem este tipo de chart. Let s get started. What é um gráfico de Nova York Fechar, Anyway. Believe ou não, a maioria dos corretores de Forex não oferecem gráfico adequado S para o comércio de Se você é sério sobre como torná-lo como um comerciante de Forex entender o que estou prestes a compartilhar com você é crucial. Há dois tipos principais de gráficos ou feeds que estão disponíveis no mercado Forex O primeiro é um GMT close Este é o tipo o mais comum de carta e está disponível em apenas aproximadamente cada corretor de Forex principal na existência. O segundo tipo, menos comum de carta é o fim de New York Como você pode dizer pelo nome, estas cartas usam o fim de New York 5pm EST Embora este seja o gráfico preferido para os comerciantes profissionais, o fato é que nem todos os corretores de Forex oferece it. This torna uma questão importante que precisa ser feita ao executar sua pesquisa em que corretor para ir with. Does It Really Matter. First As coisas primeiro, se você está negociando a partir do mais comum fechar GMT, isso não significa que você não pode ter sucesso como um comerciante de Forex Eu sou de modo algum insinuando que você não pode se tornar um comerciante de Forex bem sucedido se você trocar de gráficos que fecham à meia-noite O que estou dizendo é Que um fechamento de Nova York vai lhe dar um gráfico limpo para o comércio de, tornando mais fácil identificar os níveis-chave e setups de ação de preço válido. Eu sei porque eu passei os primeiros anos negociação Forex de gráficos que usam um fim GMT Assim que eu Mudou para um fim de Nova York, eu achei muito mais fácil identificar os padrões técnicos que estavam unfolding. If parar e pensar sobre isso, usando um gráfico que fecha na mesma hora do dia que o mercado abre faz sentido perfeito. Como Você sabe, o mercado Forex abre a semana às 5:00 EST e fecha a semana às 5:00 EST Por isso, faz sentido ter um gráfico onde cada sessão fecha ao mesmo tempo Isto dá-lhe cinco, períodos de 24 horas para trabalhar with. The Alternativa GMT Estas são as velas que se formam durante o curto período de tempo de cada domingo, e porque o mercado não é muito ativo durante este tempo, você obtém velas extremamente pequenas que desordenam seu gráfico. A comparação bel Ow ilustra este ponto. Observe como o gráfico de fechamento de GMT à esquerda tem barras de domingo, que são as sessões que ocorrem entre o EST de 5:00 aberto eo fechamento de GMT. Em contraste, o gráfico de fechamento de Nova York à direita tem cinco negociações iguais Cada semana, tornando muito mais fácil de ler a ação preço bruto. Ask qualquer trader profissional de Forex e eles vão te dizer que ter cinco sessões iguais a cada semana é uma parte essencial de ser capaz de ler a ação de preço que unfolds. Of claro que o final Decisão é sua, mas tendo negociado a partir de gráficos de fechamento de GMT por anos antes de fazer o interruptor, posso dizer-lhe que não há nenhuma maneira que eu nunca iria voltar. Final Words. If você quer se tornar um comerciante Forex consistentemente rentável, é imperativo Que você estabelecer uma base forte O primeiro passo na construção dessa fundação é usar gráficos simples e limpos Ter cinco sessões iguais para o comércio de lhe dará apenas that. The maneira mais fácil de dizer que tipo de gráfico que você tem é simplesmente assistir wher E cada sessão fecha Se fechar em uma hora diferente de 5pm EST, você não está usando cartas próximas de New York e pode necessitar dar a seu corretor uma chamada. Corretores de Forex que oferecem Cartas Fechar de Nova Iorque. São alguns dos corretores de Forex Que oferecem gráficos de Nova York fechar Claro que esta não é uma lista completa e sua elegibilidade dependerá de onde você mora, mas isso deve ajudar você começar. Did I Miss AnyDid eu perco qualquer corretores na lista acima Se você sabe de Um corretor de Forex que oferece gráficos de Nova York fechar e não está listado acima, por favor me avise na seção de comentários abaixo. New York Diário Fechar Gráficos. Hoje eu quis cobrir um tópico importante que tem sido amplamente discutido, mas muito mal interpretado Há A teoria vai eles oferecem uma verdadeira semana forex 5 dias, em vez das 6 velas da 00 00 GMT vela aberta, ou o Europeu Open GMT 3.The Teoria por trás disso é a 6a vela extra Hrows a ação do preço fora, e que os sistemas não executam tão bem ao usar os gráficos semanais de 6 dias ao contrário dos gráficos de 5 dias. Mas qualquer um já apoiado isto acima com estatísticas qualquer um ofereceu um pedaço da prova que um pino bar ou dentro Barra, ou estratégia de ação de preço e seria pior desempenho nos gráficos semanais de 6 dias, em oposição aos gráficos de 5 dias semanais. Eu recentemente correu as estatísticas em um dos meus sistemas de ação de preço chamado sBar, que não foi construído para qualquer período de tempo específico Apenas um preço padrão de ação que eu notei que muitas vezes levou a uma excelente configuração de negociação É baseado no fluxo de ordem subjacente por trás da ação de preço que geralmente sugere um provável com break. For tendência 2017 corremos as estatísticas novamente sendo um novo ano, eo Os resultados foram interessantes quando você comparou o Reino Unido 00 00 00 vela diária aberta com o NY Daily Vela Fechar 5:00 EST tempo Aqui estão as estatísticas abaixo. FXCM UK 6 Vela diária Close 00 00 GMT Time -9 Pares que fez o corte para a rentabilidade desempenho mínimo Ac Ross 4 Time Frames Diariamente, 4hr, 1hr, 30m -22 Possibilidades Rentáveis ​​ie AUDJPY diária 1 possibilidade, 1hr 1 possibilidade, 30m 1 possibilidade - Avg Hit Rate em todos os pares Cronogramas 60 8.NY Vela diária Fechar 5pm EST tempo -11 Pares Que fez o corte para a rentabilidade de desempenho mínimo - Across 4 quadros de tempo diariamente, 4hr, 1hr, 30m -24 Possibilidades rentáveis ​​-Avg hit taxa em todos os pares Time Frames 56 28.Now olhando para as estatísticas acima, podemos ver que, embora o NY Daily Close teve mais 2 pares que fizeram o corte, e mais 2 possibilidades lucrativas 9 diferença, o sistema realmente em todos os pares teve uma menor taxa de acertos por mais de 4 5. Se o NY Diário Vela Close Gráficos são muito superior, você d Um teste em outro sistema mostrou a mesma rentabilidade se você estava negociando o NY Daily Close ou FXCM UK GMT Close. Como isso poderia ser se o NY Daily Close Gráficos são tão superiores. Sozinho deve estar gerando várias perguntas em sua mente, como.1 Se o NY Close Gráficos não são superiores, o que isso significa para mim e meu sistema 2 Devemos ainda trocá-los, ou devemos mudar para o Reino Unido GMT Charts 3 Deve Estaremos pedindo dados por trás de um sistema que está sendo promovido como sendo apenas eficaz no NY Daily Close Charts. These são apenas algumas das perguntas naturais que você deve estar perguntando quando alguém promove um NY Daily Close Chart como o único gráfico eficaz para a ação de preço de negociação Porque os dados e as estatísticas simplesmente não suportam este. Um último ponto que eu quero mencionar aqui é que a maioria das opções lá fora sendo sugerido são para Pepperstone ou Axi Trader ambos usando MetaTrader 4 Embora MT4 tem alguns usos se você está negociando algo Em um artigo de acompanhamento, vou estar discutindo outra opção de plataforma que eu acho superior ao MT4 em termos de execução, gráficos e facilidade de uso. Wa Nt Mais Meus membros particulares recebem todas as minhas idéias de comércio comentário de mercado até 3x por semana Clique aqui para se tornar um membro. Hello Chris, Great artigo Este é um daqueles questão s que fica na parte de trás da mente e apenas churns ao redor Eu tenho Desperdiçado muito tempo sobre isso e, finalmente, apenas desisti e fiquei com a minha Midnight NY charts de OANDA quem eu tive grande desempenho e uma experiência de todo grande com Eu estou ansioso para a informação sobre a plataforma alternativa Eu realmente olhou para um independente Plataforma chamada MotiveWave que poderia ser usado em vários corretores e tinha um monte de coisas muito agradáveis ​​e gráficos Grandes Ainda tem informações sobre isso É uma coisa boa ter rolando em torno da parte traseira da mente Espero que você e seu estão bem e você Tinha uma semana próspera e um grande fim de semana alinhado. Os melhores desejos, Stan. i ll estar interessado em seu artigo sobre gráficos gráficos que você tem neste site olhar como fx trek gráficos que ive sido considerar usando em vez de mt4 que eu acho um pouco clunky No entanto, ive acabou de descobrir que o fx trek serviço de gráfico está fechando em 30 de junho, eu acho que porque a maioria dos corretores de forex fornecem gráficos livres e fx trek isn t barato. Sim, estou um pouco triste por ouvir FXTrek encerramento eu tenho Usá-los desde 2004 e conhecê-los dentro e fora difícil de imaginar usando outro conjunto de gráficos, mas é preciso mudar com o que está na frente deles. E sim, porque a maioria dos gráficos é gratuito agora, a menos que o serviço de gráficos oferece algo realmente especial ou Único, seria difícil de competir, como foi para este modelo. Atenciosamente, Chris Capre. hi novamente chris eu estava pronto para ir com fx trek tão im eviscerado eles estão fechando suas portas para a frente para o seu artigo sobre a plataforma que você acha É melhor do que mt4 como eu quero ficar longe de usá-lo. Eu sempre pensei que não foi dada atenção suficiente para o software de gráficos, eu vou estar procurando mais de seus artigos no futuro. Obrigado, Mike. I estou feliz que você Encontrei este artigo útil. Atenciosamente, Chris Capre. Thi S é um tópico muito interessante que eu recentemente começou a analisar Parece-me, que o preço vai na direção de que o preço vai Se há um sinal diário em NY diário ou gráfico diário europeu, terá uma boa chance de No entanto, eu não tenho certeza se eu entendo a validade do seu estudo estatístico, uma vez que qualquer período de tempo de 1 hora e menos seria o mesmo, independentemente de qual gráfico você olhar Um estudo estatístico mais revelador só compararia o diário e 4 horas Enquadramentos apenas, uma vez que estes são realmente diferentes entre NY fechar e fechar Europeia. Incluindo os prazos que são os mesmos em ambos os gráficos pareceria ofuscar as diferenças reais entre os 2. Sim, um bom ponto sobre ele fazer o que vai fazer. No entanto, seus comentários sobre o gráfico 1hr não são inteiramente precisos Porque cada corretor no mercado aberto faz algo diferente com sua hora parcial de ação de preço Quase todos os corretores abrem às 5 15pm EST, 5 30pm EST, ou alguma hora parcial aberta a estrela No entanto, como eles usam essa hora parcial e colocá-lo no gráfico é diferente Alguns adicioná-lo à última hora de ação preço na sexta-feira Alguns na segunda-feira, alguns na hora 5pm no domingo, enquanto outros o 18h, por isso, porque De tudo isso, todos os dados 1hr será ligeiramente diferente e, portanto, não uma comparação perfeita. Mas nós ve executá-lo na 4hr e gráficos diários é o mesmo que há diferenças por causa de 4hr horas de início, mas nenhuma borda real em todo o gráfico de NY Close Mesmo com o diário, por isso já endereço isso que você pode encontrar no artigo de acompanhamento para este. Mas boas perguntas really. Kind Regards, Chris Capre. I apreciam o seu esclarecimento adicionado, eu não estava ciente de Quando eu comparei gráficos horários , NY Europeu, eu não vi nenhuma diferença significativa, talvez como você mencionou corretor dependente E eu acho que em última análise, estamos de acordo, como eu não acho que há uma vantagem, um gráfico sobre o outro ou seja, NY versos europeus I ve atingiu o Conclusão de que ambas as cartas de NY e europeias E sinais dignos de consideração Mas estou aberto a consideração, se há uma razão é realmente melhor do que o outro, apenas don t vê-lo, como ambos parecem fornecer bons sinais. Mesmo quando um fornece um sinal claro que doesn t mostrar No outro, o preço normalmente parece seguir qualquer um mostra o sinal eu vou continuar a monitorar tanto E eu tenho um bom começo hoje, com o NY mostrando uma barra de pino bullish realmente bom para USD JPY Enquanto o horário mostra potencial para um puxar intermediário De volta, vamos ver se, finalmente, ele respeita o sinal de NY e avanços. E, finalmente, eu acho que seria mais fácil para todos os comerciantes, se todos seguiram os mesmos gráficos, teríamos menos falsos sinais Mas eu acho que isso faria Muito fácil para nós. Obrigado por seus pensamentos e insight. Although eu acho que é um útil por um lado que os comerciantes todos seguem um gráfico, a linha de fundo é que temos um grupo tão diversificado de comerciantes que têm suas várias razões para a negociação, e Eles podem vê-lo de forma diferente, em seguida Nós Assim, eu acho que temos que abraçá-lo, em vez de forçar as pessoas a todos usam um fechamento diário Portanto, a opção é adaptar e entender as diferenças. No entanto, o desempenho em sistemas pode variar com base no tempo do servidor Alguns sistemas e pares não Executar em um tempo de servidor, enquanto rentável em outro Isso muda por par que faz sentido quando você considera como a liquidez funciona para pares diferentes. Anyways, uma boa discussão really. Kind Regards, Chris Capre. Como um novato total em FX, estou lendo Um monte de informações úteis sobre o seu site passado semanas Negociação nas tabelas diárias se encaixa melhor com o meu estilo de vida pessoal Mas eu moro na Bélgica GMT 1 e não pode ficar até NY Fechar, porque isso é tarde demais para mim 23:00 hora local São suas estratégias Trabalhando também para o London Close Eu acho que o London Close é diferente do Reino Unido GMT 00 00 você mencionou acima me corrigir se eu estiver errado FXCM suporte London Close Gráficos, que estão disponíveis em cerca de 8:00 hora local. Malve minhas perguntas são um lit Tle estúpido, mas eu iria saber com certeza que a negociação poderia caber na minha vida pessoal antes de estudá-lo em profundidade com o PAC. Suas perguntas são totalmente legítimo e bom para pedir. A maioria dos corretores de trabalho com a seguir abrir fechar vezes para os gráficos diários 1 NY 5:00 EST Fechar 2 00 00 GMT Fechar 3 GMT 2 ou europeu close. There é uma sessão de Londres perto, mas eu não sei de um gráfico diário que fecha na sessão de Londres. Nossas estratégias de trabalho em qualquer um dos servidores acima para que Não é uma questão. Mas talvez o Europeu aberto pode trabalhar para you. Hopefully eu respondi suas perguntas e lhe deu alguma clareza e opções. Para qualquer dúvida adicional sinta-se livre para me enviar um e-mail através do contato Page. Kind Regards, Chris Capre. Thanks Para a percepção Até agora, fui levado a pensar velas 5pm foram superiores Mas para um comerciante dos EUA negociação nas cartas diárias, velas 5pm ainda seria mais conveniente se as configurações de comércio são baseados em velas fecha. Muitas pessoas são enganados para acreditar 5pm Velas são superiores que stati Este é um bom ponto e tem alguns Setups mérito no entanto não tem que ser baseado em vela pura fecha por qualquer meio Níveis, contexto, comércios fora resistência de suporte dinâmico, fugas, etc são Todas as estratégias viáveis ​​usando o quadro de tempo diário. One não se limita ao fechamento diário apenas, que é uma largura de banda estreita e pequena lente para ver ação de preço trading. Kind Regards, Chris Capre. Copyright 2007 - 2017 2ndSkiesForex Todos os direitos reservados Termos de Serviço Política de Privacidade. NO CONSELHO FINANCEIRO - A Informação e qualquer correspondência de ou contratantes e / ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de exatidão, integridade ou adequação Para qualquer finalidade particular. As informações contidas ou fornecidas a partir ou através deste site não se destinam a ser e não constituem aconselhamento financeiro, aconselhamento de investimento, aconselhamento de negociação Ou qualquer outro conselho As informações neste site e desde ou através deste site é de natureza geral e não é específico para você o usuário ou qualquer outra pessoa Você não deve fazer qualquer DECISÃO, FINANCEIROS, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER AS INFORMAÇÕES APRESENTADAS NESTE SITE SEM ENTREGAR DILIGÊNCIA E CONSULTA INDEPENDENTES COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU COM CONSEQÜÊNCIA FINANCEIRA COMPETENTE Você entende que está usando toda e qualquer informação disponível no ou através deste site A SUA PRÓPRIA FICHA DE RISCO. RISCO - A negociação de moeda estrangeira , Ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas potenciais, e também tem riscos potenciais envolvidos Negociação pode não ser adequado para todos os usuários deste site Qualquer pessoa que deseje investir deve procurar seu próprio conselho financeiro ou profissional independente. Thread New York fechar Forex Charts. Which corretores têm Nova York perto de suas cartas, ou seja, as cartas sem domingos, gráfico de 5 dias e são GMT UTC -5 horas. Existe uma lista em qualquer lugar. FXCM-US atende a sua exigência Eu não sei nada sobre FXCM-Australia. Regarding uma lista, eu não estou ciente de one. Here s FXCM-US gráfico que tenho marcado Up para mostrar a transição de sexta a segunda-feira Se os pivôs diários fossem adicionados a este gráfico, usando o indicador de pivô interno do FXCM, novos pivôs seriam calculados e plotados começando nas linhas verticais verdes no gráfico que é, às 17h. Por exemplo, as velas no gráfico de 4 horas aberto às 17h, às 21h, às 1h, etc., para corresponder ao horário de verão de cada dia. 17h às 17h do dia. A FXCM fecha sua plataforma e gráficos em algum momento entre as 16h e as 17h, horário de Nova York, às sextas-feiras. Assim, em quadros mais baixos, a última vela da semana pode não chegar às 17h. , A última vela na sexta-feira 3 11 foi a 4 00-4 15pm candle. Last editado por Clint 03-15-2017 às 07 03.FX-Men Honorary Member. Join Data Feb 2009 Localização Great North Woods Postes 1.084.FXpro atende a essa lista Eu não acho que Oanda MT4 IB gráficos diários fechar 2 horas mais tarde, em seguida, o que você pede, mas é 2 das horas mais lentas do dia, assim na prática as cartas são muito Similar. Join Data Sep 2009 Localização Australia Postagens 277.Just tinha outro olhar para oanda MT4 yeah talvez não é Seu tempo é definido para GMT-5, mas não o gráfico Como funciona that. Join Data Set 2009 Localização Austrália Postagens 277.Thanks Clint e Shr1k para seus comentários. Aqui estão alguns mais que podem ser adicionados à lista. Go Mercados Alpari UK Soluções FX Austrália FX Solutions EUA provavelmente Oanda fxtrade é baseado em New York time. FX-Men Membro Honorário. Join Data Mar 2007 Localização Johannesburg, South Africa Posts 4,618.Tenho que dizer que estou impressionado ou seja, eu não tinha idéia de que FXDD didn t dar-lhe um domingo bar até que eu olhei esta manhã Verdadeiro suficiente Eu ve não olhei para os outros corretores na lista. Apenas para ser claro aqui estou supondo que estamos falando sobre o New York BANKING perto e não New York TIME New York meia-noite que é Se é o novo Seu BANKING fechar, em seguida, Deltastock também é uma opção para você, mas o mesmo se aplica como Shr1k observou com IB, ou seja, agora, como a Europa está observando DST, Deltastock s Fechar diariamente é 1 hora mais tarde do que o novo seu fechamento BANCÁRIO e quando não observando DST, então é duas horas mais tarde Eles dizem que para FOREX o fechamento BANKING de Nova York é quando calcular pivôs, por exemplo, outros vão jurar por cartas que fecham à direita na meia-noite GMT IBFX por exemplo Não tenho certeza sobre este, embora tenha que admitir que eu me inclino para usar o New York BANKING fechar como oppposed meia-noite GMT. The acima ser dito embora ele me levou ANOS para entender um pouco de um argumento que eu tinha com rhodytrader ANOS atrás LOL No que diz respeito pivôs eu usei para pensar que fez a diferença, mas se você realmente pensar nisso não faz qualquer diferença em tudo Todas as barras de preços se movem em relação uns aos outros não Só porque eu possa ser negociado como um exemplo Em um gráfico diário que sa algumas horas atrás do tempo de Nova York MEU preço ainda vai obedecer MY pivôs desenhado se isso faz qualquer sentido Eu verifiquei isso mais de uma vez, mas nota Eu não uso pivôs em tudo Para mim o problema vem em mais com castiçal Negociação ou gráfico padrão de negociação e indicadores realmente Eu ainda tenho acesso à minha conta ao vivo na minha primeira scam scum sob um corretor de rock bucket shop e seus gráficos diários fechar bang bang em Nova York TEMPO ou seja, meia-noite New York Às vezes por diversão eu vou login lá Para verificar os preços futuros e por causa da diferença de tempo enorme um gráfico ou padrão de candlestick ou indicador de leitura será totalmente diferente do que eu estou vendo em meus gráficos e eles geram uma barra de domingo que é de uso para ninguém Então yeh que é por isso que eu Comércio sistemas de negociação que dão os comércios um ganho REALMENTE amplo LOL. Last editado por dpaterso 18-04-2017 às 05 01 AM.

No comments:

Post a Comment